Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Lua sem Sol

"Hoje eles vivem assim....separados, o SOL finge que é feliz, a LUA não consegue esconder que é triste."

Lua sem Sol

"Hoje eles vivem assim....separados, o SOL finge que é feliz, a LUA não consegue esconder que é triste."

BOM DIA ALEGRIA

Mais um dia de Sol que me aquece a alma, e as minhas "nuvens negras" começam a desaparecer. As coisas estão mais calmas, a cabeça já pensa melhor, e o lema agora em casa é "tá feito, agora é bola para a frente" ninguém se aleijou é o que interessa. Vão-se as férias mas há muita coisa que se pode fazer mesmo ficando em casa. E estou quase, quase lá, graças a Deus. Farta desta gente, de um patrão que se as coisas em casa não lhe correm bem, descarrega em cima de mim, de ver tanta injustiça nesta chafarica. VOU DE FÉRIAS. Pelo menos 2 semanas esqueço isto.

Agora quero deixar aqui UM GRANDE BEIJINHO DO FUNDO DO CORAÇÃO PARA AQUELAS/ES QUE ME DERAM UM CERTO APOIO. Isto da Net não é só filhos da p*****, também existem pessoas que merecem a nossa atenção e carinho, apesar de serem virtuais. E eu neste mundo virtual já contactei com muita gente PODRE. Infelizmente tempo perdido, mas ficou a experiência do que temos por estes meandros virtuais.

Essas redes sociais então, são do pior que existe, são camuflagens para gente sem escrupulos se aproveitar de alguns incautos que, muitas vezes, por consequência da solidão em que andam se deixam enredar na lábia dessa gente. Conheci muitos casos assim e fui também "vitima" de alguns, mas não fui nessa conversa. Tenho de agradecer também a um Amigo, muito Amigo que me fez acabar com essas coisas todas. Eram realmente horas de entretém, de alheamento, muito vezes de uma realidade que eu tentava evitar, numa altura em que a minha vida atravessava um fase muito negra. Mas jurei a alguém acabar com isso e acabei. De certeza que esse alguém está zangado, ainda mais porque tenho este blog, mas é mais uma maneira de deixar em letras o que me vai na alma e no coração. E não fica aqui muita coisa porque não pode mesmo ser. Mas redes sociais aqui na Net NUNCA MAIS MESMO.

Há algum tempo que andava para falar deste assunto, sobre estes sites em que somos todos amigos ( e atenção que eu também caí neles ) porque são verdadeiras "ratoeiras" para certas pessoas. Eu penso que também exista por lá muita gente boa, conheci 3 ou 4, mas de resto ........ Agora que estou afastada disso, vejo que, e mea culpa mesmo, é mais um sitio onde vale tudo, mas mesmo tudo.

Enfim, teria tanta coisa para contar aqui sobre isso mas a unica coisa que posso dizer é que não caiam nessa porque para algumas pessoas é mesmo "poço sem fundo nem volta".

Este blog é simplesmente para eu "desabafar", para aliviar muitas vezes a dor, tristeza, alegria, raiva e frustação, que sinto por determinados aspectos da minha vida e da vida de todos nós em geral. Não quero mais nada. Respondo aos comentários que me escrevem e fico contente porque mesmo sem conhecer as pessoas há um certo feed back aos nossos queixumes.

 

Coisas boas meus amigos , a minha filhota linda, passou ao código e vai começar a condução e ontem, para ajudar a afastar os invejosos da minha vida, ela foi a uma entrevista de emprego, vamos lá a ver se as minhas influências divinas nos ajudam. Mãe, Pai estou a contar convosco.

4 comentários

Comentar post